quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ensine com Brinquedos Educativos (2-4 anos)

À medida que os seus filhos crescem, os brinquedos de que eles irão gostar vão desde suprimentos de arte a andar em carros e até blocos de empilhar. Crianças de dois anos aprendem a ter maior independência à medida que começam a falar frases, aprendem a se vestir e começam a usar o penico. Crianças de três e quarto anos de idade amam brincadeiras imaginativas e estão preparadas para transformar um brinquedo de escalada em um foguete espacial.

• Brinquedos ao ar livre: Bolas para jogar, pular, pegar e rolar são sempre populares entre as crianças, tanto dentro quanto fora de casa. Quando o seu filho andar com equilíbrio, você pode começar a introduzir bolas Whiffle, aros de basquetebol em miniatura, bóias, e outros equipamentos esportivos apropriados à idade.

• Jogos e quebra-cabeças: Jogos simples como Candyland, Chutes and Ladders, e Memória sustentarão o desenvolvimento cerebral da sua criança pequena.

• Versões para crianças de coisas de adultos: As crianças ainda gostam de martelos e furadeiras em tamanhos para crianças; fogões e pratos; e carros e barcos. Brincar em uma casinha de brinquedo com suporte em plástico durável faz com que a imaginação delas floresça. Não se esqueça de instrumentos musicais: um tambor de brinquedo ou um apito que irão encantar a sua criança pequena. Fantasias também são divertidas nessa idade, intensificando a brincadeira na terra do faz-de-conta.

• Livros: À medida que as crianças começam a falar mais fluentemente, elas podem entender estórias mais complicadas e até mesmo morais. Você encontrará os livros para crianças mais recentes, incluindo clássicos como Dr. Seuss, Where the Wild Things Are, e Goodnight Moon.

• Brinquedos para Bebês Grandes blocos de madeira, conjuntos LEGO, e outros blocos de encaixar podem desafiar o seu filho a explorar novas possibilidades, ou somente desfrutar do prazer de construir e destruir em uma escala gerenciável.

A segurança em primeiro lugar! Verifique as informações de uso seguro do fabricante para qualquer brinquedo para crianças de 2 a 4 anos de idade.

Fonte: http://guia.mercadolivre.com.br/guia-compra-brinquedos-bebes-educacionais-925-VGP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...