terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Reflexão II


Oração de uma criança

"SENHOR JESUS
Não Te peço nada de muito especial,
Não te peço coisas grandes, mas:
Sei que Tu és bom,
Sei que Tu podes tudo,
Sei que Tu amas muito as crianças,
Portanto, ouve-me, atenda-me,
Faz-me este grande favor:
TRANSFORMA-ME NUM TELEVISOR! ...
Para que os meus Pais se ocupem de mim,
Assim como cuidam do nosso televisor...
Para que olhem atentamente para mim,
Assim como olham para o televisor...
Para que me prestem verdadeira atenção... e também:
Que me dediquem algum tempo,
Que me demonstrem tanto interesse,
Quanto consagram a essa invejável
CAIXA DE MADEIRA
E assim EU POSSA SER FELIZ!...
JESUS: É URGENTE...
Não Te esqueças, para que eles
Não me esqueçam por mais tempo!...
Por hoje é tudo, Senhor Jesus! Amém!"
Fr Bernardo, O. P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...